Mulher adota criança e descobre que era o seu filho biológico perdido.
Mãe reencontra filho ao adotar criança.
Gabriela Suárez viveu um verdadeiro pesadelo em sua vida.
Aos 3 anos de idade seu filho Bernardo desapareceu misteriosamente, sem deixar rastros. Foi uma procura incessante e meses de desespero e agonia, mas a criança não foi encontrada.
Mesmo quando com o tempo passando e parecendo que a esperança tinha ido embora, ela nunca deixou de acreditar que seu filho estava vivo.
Com o tempo, o marido de Gabriela, pai de Bernardo, parecia perder a esperança e começou a aceitar que o menino poderia jamais ser encontrado. Mas, não para Gabriela.
Decidida a transformar sua dor em uma nova experiência, a mulher começou a trabalhar com associações que amparavam crianças em situação de vulnerabilidade.
A adoção
Foi aí que no ano de 2021, em uma das visitas a essas associações, Gabriela conheceu Tomás, um garoto de 13 anos, introspectivo e reservado. Sentindo uma conexão inexplicável com o menino, se aproximou dele e decidiu adotá-lo.
O destino preparou uma grande reviravolta. Alguns dias após acolher Tomás, Gabriela ouviu o garoto cantar uma canção de ninar. Para sua surpresa e emoção, era a mesma canção que ela havia inventado para seu filho desaparecido.
O teste de DNA
Diante de várias evidências Gabriela começou a ter a certeza que Tomás era o seu filho desaparecido e submeteu-se a um teste de DNA. Os resultados, recebidos, confirmaram que Tomás era seu filho desaparecido há dez anos.
A confirmação trouxe alívio, mas também dúvidas sobre o desaparecimento, abrindo portas para uma investigação policial.
A prisão da sequestradora
Após a polícia buscar por respostas, conseguiu identificar a responsável pelo sequestro de Bernardo. Uma mulher teria sequestrado o menino e o que manteve sob sua custódia ilegalmente durante uma década. a mesma foi presa.
Comentários
Postar um comentário